quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sobre um sonho.

Uma vez eu sonhei que um anjo me cantava palavras suaves como uma sinfonia de letras que viajavam para dentro de minha mente.
Sussurou em meus olhos.
E despejou segredos.
Segredos que não são tão segredos assim. São mistérios.. que poucos entendem.
Me olhou nos olhos e disse que as coisas não existem por acaso.
Tudo é uma questão de destino.
Ele brilhava como a luz do sol, e era tão branquinho e sereno como a luz da lua.
Era tão jovem.
Eu estava ninando em um barco, no meio do mar em um entardecer cálidamente calmo.
O cristalino na água refletia o amarelado do sol tranquilo.
Me sentei para observar o balanço tão perfeito das águas azuis, e ele sentou-se do meu lado.
Tão bem calculado, pensado, impecável quanto a maré.
Eu vi o anjo parar do meu lado, e olhar profundamente nos meus olhos, mas logo ele sobrevôou
o céu com toda sua delicadeza serena, deixando no ar toda sua luz e cegando todo aquele azul amarelano que cobria o horizonte infinito.
As nuvens espalhadas, como algodões jogados no ar..
e um pequeno barco a navegar devagar.
'' Em honra da mais pura das violetas a primavera abre as mais lindas rosas e pinta de ouro o azul das borboletas. ''

2 comentários: