sábado, 12 de setembro de 2009

Sobre prazeres de Capitu.

''Seus dentes e seus sorrisos mastigam meu corpo e juizo. Devoram os meus sentidos''.
''É nos seus sorrisos que hoje quero viver, meus amores''.
Fico febril ,inconstante. Seus sorrisos e suas risadas são tudo o que meu ser esperou em águas passadas,nas presentes,e nas futuras em um submundo individual secreto. Me transforma em uma metáfora ambulante.
''Metamorforize''.
E seus olhos.
Ah! Seus doces olhos de ressaca..
Como me divirto nos momentos em que me perco neles.Viver mergulhada na doçura e na suas duvidosas profundezas, sem vontade de algum dia me encontrar.
Tenho impressão que são eles que me devoram.
Ou são os meus olhos que devoram os seus?
Pois então,olhos meus são tão famintos.
Também quero mudar de cor pelos lances de luz.
Por que vejo neles a inocência das crianças? E a fantasia que existem nas fábulas?
Me convidam a viajar por túneis da alma sua, minhas palavras tremem, me encontro naquele velho e único estado de paralizia momentânea, segundos imaginários, o tempo não existe, os dias parecem anos, os dias parecem noites, as noites parecem meses,os meses parecem segundos, os segundos parecem estações dos anos.
Esse inverno me esfria e eu ainda quero dormir.
Quem sabe nos meus sonhos possa viver clandestinamente e transbordarme em suas cores açucaradas..
Não entendo porque sempre me encontro em outra dimensão quando estou a falar sobre seus prazeres.
Prazeres, só minha Capitu tem.

3 comentários:

  1. a famosa Capitu :D

    gostei do teu blog; me identifiquei com alguns posts.

    ResponderExcluir
  2. I love the way you write. Reading you is always a pleasure.
    Regards,
    Val

    ResponderExcluir
  3. Bom!
    Nessa tu me surpreendeu! Sensual e adocicadas palavras!

    ResponderExcluir