quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sobre uma realidade sem cor.

Estou cansada das pessoas. Elas passam por mim como se fossem formigas. Estou cansada dessa hipocrisia toda. Ás vezes penso que talvez eu deva feder muito,porque não vejo outra explicação.
Por mais que se sorria,seja agradável e totalmente educado,retribuem com os atos inversos aos seus.Por isso,acredito que sim. O mundo é um formigueiro. Quando se é gentil com o homem, já se deve esperar que ele te decepcione. Espere, ele vai te decepcionar. Tudo é uma questão de tempo. É o que acontece em quase 100% das vezes.
O mundo é branco é preto.As pessoas são branco e preto. Não existe isso de que as pessoas te cumprimentam no ônibus,te desejam boa dia na rua e conversam com você com verdadeiro respeito. Ninguém quer te conhecer,ninguém quer se interessar pelo que pensa,ninguém quer te ouvir,muito menos saber se está se sentindo bem. Há limites de convivência.. porque alguém iria querer entender suas perturbações,suas tristezas?
Seres egoístas.
Como podem se considerar ‘’entendedores da verdade’’ ?
Não há verdade.
Minha vida inteira eu estive fedendo. E começo a questionar se vale mesmo a pena ter esperança.
Estou cansada de ouvir tanta asneira junta.
Estou cansada de procurar entender conceitos sem sentido.
Estou cansada de achar ridículo tanta falta de originalidade.
Não entendo qual é a graça de ser cópia de outras cópias.
Estou cansada de ouvir músicas desenprecionantes que todos dizem não existir nada igual. Não sinto nada com essas músicas.
Estou cansada de enxergar como o mundo é feio.
Estou cansada de buscar algo que me impressione de verdade. Tudo é tão banal.
Todos são tão desinteressantes.
Agora consigo entender porque as pessoas são tão frias umas com as outras. Há muita maldade espalhada por aí. Por mais que eu vá contra, com tudo que eu tenho visto e passado, também estou me tornando uma formiga. Uma formiga que quer se fechar na sua simples tarefa de carregar uma folha. Espero que algum dia me provem ao contrário das minhas reflexões. E admito que não me orgulho delas, as desprezo.
Estou de mal com o mundo. E já faz algum tempo.
Não acredito em Carpie Diem.
‘’A vida é injusta. Não espere compreensão dela, pois ela vai te atropelar.’’
É realmente nisso que passo a acreditar.
Malditas formigas sem cor.
Maldito mundo canibal.
Maldito mal cheiro social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário