quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sobre.

Sinto você aqui, tão perto..
Seu cheiro, seu jeito, seu universo
Cada parte sua em mim.
Sinto tua pele, teu corpo.
E como num instante de volúpia ardente,
Teus lábios me cercam,
Puros, macios, vermelhos, molhados.
Percorrem toda a extensão do meu ser.
Sinto sua superfície sobre a minha
O calor, a doçura, a intensidade.
Sinto teu sangue pulsar,
Sua respiração cada vez mais rápida..
Ouço sussuros..
Eram vozes, gemidos, sinetas..
Palavras e sons perdidos naquela imensão.
E tuas mãos..
Como eram leves as tuas mãos
Dedos que passeavam livres,
À procura do tudo e do nada.
À procura de um paraíso a ser descoberto.
Sentia você cada vez mais.
O toque, o beijo, os olhos..
A sua ternura infinita transbordava.
Eu era você.
Você era eu.
Éramos donos de uma única singularidade
Dentro daquela breve imensidão..
Um só corpo
Uma só alma..
Apenas eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário