sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sobre um gosto diferente.

Hoje é um ‘’dia capucchino’’.
Estou feliz sem tomar cafeína.
Estou naqueles dias que me liberto das correntes da fobia social.
E é uma sensação tão gostosa. Todos deviam sentir isso pelo menos uma vez na semana,quem sabe a vida não ficasse mais fácil ou menos agressiva.
Ás vezes, eu me arrependo de ter determinados pensamentos. Pensamentos extremamente pessimistas. Eles representam meus dias tristes,crises momentâneas,e na verdade acredito que seja apenas meu estado de cansaço, um cansaço físico que desencadeia em uma exaustão mental.
Mas esse é um post diferente.
Oh, doce gosto de liberdade!
Eu to pulsando .
Tum, tum, tum.
E como diria Carlos Drummond de Andrade: Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
Estou rindo atoa.
Por isso hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria.
Ah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário