domingo, 30 de agosto de 2009

Sobre muitas noites.

Queria ser fabulosa.
Ter muitas pessoas a minha volta.
Mas, em especial, uma.
Quando digo que não tenho vontade de viver,eu minto.
Eu quero viver,e sentir a vida. Não quero envelhecer, me arrepender e saber que é tarde demais. Preciso de histórias para meus netos. Isso se eu chegar a ter.
A verdade é que,talvez,eu não só não saiba como fazer isso.
Sinto falta de algo.
A todo momento eu estou insegura.
Para andar,falar,olhar,pensar,agir,me envolver.
Por que eu não consigo ter segurança?
Por que eu sinto o chão a todo momento? Quero tirar meus pés dele.
Quando eles saem do chão,logo são puxados de volta,como se a gravidade tivesse aumentado bruscamente.
Não quero mais ficar sozinha nas noites de sabádo,trancada em meu quarto,vendo filmes.
Vendo nos filmes as pessoas viverem,enquanto estou deitada olhando.
Estou buscando muitas coisas.
Espero que eu tenha a sorte de encontrar.
Ás vezes,tudo que eu penso entender,passa a ser desconhecido para mim. O tudo vira nada. O nada vira tudo.
É normal ser tão confusa?
Vejo todos se divertindo. Todos.
E eu aqui esquecida na solidão.
Não quero mais ficar sozinha. Estou cansada.
Quanta besteira.
Estou cega.
Uma cegueira branca..

Nenhum comentário:

Postar um comentário