quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sobre um amar.

Odeio o modo como fala comigo
E como responde ao que eu falo...
Odeio o modo como você anda
Odeio suas roupas largas
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Eu odeio como está sempre certo...
E odeio quando você sai a noite
Eu odeio quando me faz rir muito
Mas quando me faz chorar
Eu odeio quando você não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir
Te odiar nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por odiar..
..
Odeio esse liso cabelo preto
Tão sutilmente arrumado..
E odeio sua voz
Tão calida e profunda..
Eu odeio o jeito como olha para mim
Esse olhar infantil..
E odeio mais ainda o fato de ser tão interessante
Odeio suas crises
E quando está triste
Odeio o modo como analiso você
Odeio mais o modo como me faz escrever
Eu odeio o efeito que tem sobre mim
Odeio saber que você sabe aproveitar dos prazeres
E odeio ainda mais quando não se comove com o que digo
Odeio quando me contradiz com suas palavras teimosas
Odeio o fato de não querer assistir meus filmes
Eu odeio esse jeito simples e descontraido
E odeio esse seu estado constante
Tão sereno..
Anestesiante
Odeio estar sempre te elogiando
E odeio mais sempre concordar
Eu odeio tanto isso
E a verdade, é que odeio tanto que não quero parar de odiar.
Não quero que vá e me deixe te odiando por não odiar mais.
Por não estar aqui para odiar..
Como odeio estar presa em você.
Como eu odeio. Odeio o fato de não odiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário