domingo, 5 de julho de 2009

Sobre um desabafo.

Estava precisando a uns tempos escrever algo que pudesse externalizar um sentimento mais verdadeiro... Não que os outros não o sejam, mas preciso descontar em algo.Se não há ninguém que possa ouvir e entender,quero escrever,quero tirar esse peso de mim.Estou confusa,me sinto triste.É nesses momentos que vem um monte de perguntas, dúvidas, histerias acabam vindo a tona.. Tudo isso numa tentativa desenfreada de colocar a dor, pungente por dentro e disfarçada por fora. Ás vezes me sinto só,e desejo que me deem toda atenção que dou.Ser a protagonista também,entendessem porque vivo furiosa. To frustada com esse mundo porco. Chega de coisa ruim,chega de dores no peito e de sentir esse vazio,chega de gente reclamando como a vida é amarga com elas. Seres humanos não passam de criaturas fracas e ingratas que não dão valor à aquilo que os mantém vivos. Quero gritar tão alto. Não agüento mais vagar perdida nesse mar de pensamentos confusos, incertos e contraditórios. Entender a todos não é fácil,ninguém disse que seria. Aceitar e mergulhar em conflitos diversos, absorvendo-os. Como o mundo é insano. E como bom ser humano que sou, vou continuar reclamando do mundo e da vida,estou enjoada de tudo isso. Estou perto das pessoas erradas,elas não me entendem. As que já chegaram perto de entender são levadas para longe de mim. Sempre. As pessoas só fazem o que fazem por seus medíocres motivos e no fundo só querem atenção como todos os outros. Fariam metade do que fazem se estivessem sozinhos no mundo,sem que ninguém pudesse ver-los? Não sei por que repentinamente meu coração ficou mergulhado na sombra da tristeza... Talvez seja o efeito da solidão. [..] Aquele velho vazio, Velharias que não se perdem, Uma dor invisível, O gosto do azedo em doces maças, Dias cor de mate.

Um comentário:

  1. nossa profundo isso...=(
    As vezes me sinto assim ,então eu preucuro pensar em coisas boas,em dias bons!Ouvir aquelas músicas que você mais ama te faz refleti em tudo e depois sua mente fica o daa todo leve!

    ResponderExcluir