terça-feira, 7 de julho de 2009

Sobre o ninguém.

Não dormi a noite intera pensando nele. Só nele,não consegui desviar meus pensamentos.Na verdade,não tinha a mínima vontade de me distrair. Nunca fiquei sem dormir por pensar em alguém. Deu 9 horas da manhã,e me peguei viajando, mergulhada nele. Deitada no sofá e no escuro,os pequenos feixes de luz entravam pela janela. Nunca ninguém teria me feito uma surpresa antes.Nunca ninguém teria ao menos pensando em como me deixaria feliz com uma surpresa. Nunca ninguém viajaria para me ver.E por poucos dias. Nunca ninguém seria capaz de me contar tudo,até sobre o que não deveria contar.Sobre outras garotas. Nunca ninguém teria força o suficiente de negar o desejo. Não é possivel negar o desejo.O homem existe para aceita-lo. Como existiria alguém que para mim era tão errado,mas que de forma estranha, teria se transformado no mais certo,entre qualquer um.Tão certo que eu não tive a proeza de imagina-lo. A imaginação tão romantica e sonhadora não conseguiu imagina-lo. Foi maior que meus pensamentos.Mas como? Ninguém jamais iria satisfazer suas expectativas,já tinha me conformado disso.Foi mais forte do que eles. Aquelas palavras doces.Aquelas promessas com sabor de mel. E os olhares infantis e ingênuos,quase puros. Ele conseguiu.E o mais espantoso: não é recente.Foi desde o início. Um clips.. Ações grandiozas,ocultas por significados tão simples.É genial. Detalhes que até hoje,não eram claramente visíveis aos meus olhos,instantâneos apenas. Naquele sofá,depois de uma noite em claro com pensamentos distantes que me dei conta de o quanto eu tinha encontrado ''o pote de ouro''.Não tinha me dado conta da verdade. Pensava nas coisas ruins e boas.Mas ora,perto das circustâncias,praticamente não existem coisas ruins.Só existem coisas.E existem as boas.Só. Estou admirada com o caráter dessa pessoa.Como pode ser tão grande sem se exibir,sem se destacar entre as outras e ofusca-las com tamanha facilidade,uma luz escandalosa. Todo esse poder,essa sua mágia.Essa sua raridade. Eu não vi isso antes? Não entendo porque estou pensando nisso agora. Nós achamos que conseguimos ver a beleza,o explendor de tudo.Que tolice.Eles se escondem,e passam despercebidas,muito espertos.Chega a ser assustador. Parece ser besteira,mas é gostoso de sentir isso. Tive muita vontade de ouvir a voz dele. Ás vezes,pensava pensava na possibilidade de não ser tão forte o que sentia.Mas,agora de manhã,foi como se eu tomasse um estalo.Foi como se eu descobrisse hoje o quanto tudo isso é forte,e real. De verdade.. .
Ah! O cheiro da manhã..

Nenhum comentário:

Postar um comentário