quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sobre um antigo paraíso.

Quero correr por campos verdes,intermináveis.Onde a vista não consiga alcançar o fim. Me sentir livre, sem limites,leve. Esquecer que um dia, já vivi presa. Virar criança outra vez. Correr, como se achasse que pudesse voar tão alto, a ponto de não saber mais descer ao chão. Correr até cansar,não sentir mais minhas pernas, não ter mais fôlego, sentir minha palpitação na garganta. E deitar na grama,esparramar meus cabelos pelo verde das folhas, olhar o céu limpo azul por muito tempo. Confundir nuvens com realidade. Respirar fundo, fechar os olhos. Sentir o vento.. o vento beijar delicadamente o rosto. Ouvir sua voz doce, ali comigo, naquele paraíso antigo, sem se preocupar com mais nada. Suspirar olhando para seus olhos. Seus olhos cor de mel. Seus olhos cor de vida. Seus olhos tão meus,tão seus. E sorrir como se nunca tivesse chorado. Sentir paz.. estar livre. Apenas, estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário