terça-feira, 21 de julho de 2009

Sobre algo que quero que ele leia.

Eu mudei e a culpa é sua. Espero que esteja satisfeito, porque estou. Também te mudei. Odeio tanto todo o tempo antes de encontrar você. E vou odiar ainda mais o tempo de depois de ter encontrado. Eu não suporto esse estado de coma, de escravidão, de amnésia, de medo, de raiva e amor, de estar fora de sintonia, de estar sem rumo, de mil pensamentos e sensações, de conflitos inacabáveis, de esperar a noite chegar devagar, de esperar o próximo mês, de cheiros familiares, de vozes e frases rotinais, de ‘’a mesma’’ escrito na janela de msn, de abraços na rodoviária, de travesseiros com fios de cabelos escuros, de manteigas de cacau e halls,de me irritar com a palavra ‘’previsível’’ ,de ouvir a estação de rock na tv,de não dormir a noite,de me preocupar com horários,de passar vontade em uma cama ,de desprezar ‘’gunsters ’’,de beber, de sentir cheiro de cigarro e ‘’plástico’’ nos sábados,de acordar cedo nos domingos,de olhar para olhos que mudam de cor,de sentir o coração bater rápido e devagar ao mesmo tempo com um sorriso apenas . Não suporto, não suporto,não suporto, sei que um dia vou sentir muita falta de tudo isso. Minha vida voltará a ser a mesma, sem surpresas e sensações novas, a mesma vida chata de sempre. Mas, ouvirei the doors sempre, lerei livros, começarei a beber, entenderei os bissexuais, escreverei sem abreviar e com aceitação sempre, não deixarei meu cabelo crescer muito, não ficarei loira, tirarei fotos incomuns, falarei coisas sem sentido, farei uma ‘’gunster’’, visitarei com freqüência a livraria, verei filmes que me façam pensar e me deixem mal, procurarei a arte, a música, a filosofia e a arquitetura, chorarei ouvindo ‘’quase um segundo’’ toda noite e principalmente não verei a previsão do tempo, conhecerei pessoas novas e vou lembrar de você. Vejo-te na outra vida em que formos gatos ou te vejo daqui há 5 anos em que tudo estará mudado,exceto aquele antigo sentimento esquecido nas profundezas de velhos pensamentos, quando nossos olhares se encontrarem novamente.
--
Não sei porque te amo.
Mas amo mesmo quando tudo está errado.
E você sempre consegue me surpreender. E sabe disso.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário