quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sobre um delírio.

- Viemos aqui para te dizer que ele a traiu. Sabemos que é difícil, mas achamos melhor contar à você para que não se machucasse muito, ele mesmo pediu que contássemos à você.
-.. O que? Não..
- Infelizmente, sentimos muito. Aconteceu. Mas ele gostava de você.
- Por que ele mesmo não veio me contar uma coisa dessas? Por que ele não vem fala comigo?
- Porque ele não tem coragem de vir falar isso na sua cara.
- Com quem ...? Com quem foi?
- Uma menina que apareceu no bar esses dias. Estava de passagem na cidade e conversou com ele,acabaram bebendo muito e...rolo.
- .. Como ela era?
- Isso é relevante?
- É sim.
- Tinha cabelos compridos e castanhos. Olhos castanhos, não tem muito o que falar,era uma menina comum.
- Era francesa?
- Sei lá, isso não é importante.
- Que bandas ela ouve,você sabe?
- Não. Não importa!
- Onde ele está?
- Ali atrás. Mas não é bom você vê-lo.
- Eu quero ver.
[..]
-Satisfeita?
- Sim.
- Para que ver ele? Não está com raiva?
- Olhei os olhos dele.
- Então,só queríamos que soubesse.
- Não acredito em vocês.
- Por que não?
- Porque é mentira.
- Por que iríamos mentir sobre isso?
- Não acredito em vocês.
- Não é mentira. Nós estávamos lá quando aconteceu.
- Não importa, sei que não é verdade.
- Por que?? Quer que ele venha dizer pessoalmente?
- ...
- Diga a ela que é verdade. Diga o que você fez.
- ..Eu te trai..mas não tive intenção...
- Não acredito.
- O que você quer para saber que é verdade? Quer provas? Nós trazemos para você.
- Pode trazer o que quiser para mim, quantas provas quiserem, não vai me fazer mudar de idéia. Fotos, um vídeo. Não vou acreditar. Por mais que eu veja com meus olhos, é mentira.
- Estou impressionado. Como sabia que estava mentindo?
- Eu apenas sabia.
- Deve confiar muito nele.
- Não é questão de confiança, é questão de conhecer. Conhecer todos os lados ocultos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário